31 de jan de 2011

Pequenas verdades grandes mentiras season finale

Último dia de Janeiro de 2011.

Os dias passam e eu não sinto nada.


É Green Day isso?



É um samba.

Aê Billie fala um tanto de sacanagem pra gente ser bem acessada!

BOCETA

SEXO ANAL

DILMA ROUSSEF

CU

MORRAAAAAAAAAAAM

28 de jan de 2011

Mexape no Alto-falante

Ai que feio. Estreamos uma coluna semanal no site do Programa Alto-falante e não falamos nada aqui. Pronto falamos.

Agora toda quarta tem Mexape lá no site. E pra esse iniciar, a série que deu nome à coluna: fantásticas bandas juntas numa só, para delírio geral da humanidade. Se liga aí em baixo no primeiro mexape que fizemos. O segundo já está no AF, e semana que vem continuamos o rolê. Ave!


26 de jan de 2011

AMOR FATAL DA RUA LUTA

PAU QUE NASCE TORTO

NUNCA SE ENDEREITA

MENINA QUE REQUEBRA

MÃE

PEGA NA CABEÇA


Eu gosto de Chico Buarque nem por isso saio cantando em voz alta por aí...

Ninguém curte música ruim...

25 de jan de 2011

Filhotes imundos para doação



Os Cães do Cerrado, puta banda punk roque daqui de BH lança seu primeiro disco amanhã, na Obra. No vídeo acima os moços falam do disco e do evento de lançamento. Vale a pena.

Estamos com os Cães fazem dois anos, quando tocamos a primeira vez na Escola de Carnaval. Naquela época, devido o nome da matilha, esperava o pior punk-rock adolescente belo horizontista possível, e fui surpreendido por um show sangrento com homens semi-nus se banhando no final. Épico.

De lá pra cá tocamos juntos e nos brodamos por várias vezes, do festival Jambolada ao Fada-aid.

A última vez que os vi tocando foi nas seletivas para o festival Campeonato Mineiro de Surf, quando arrasaram as bandas concorrentes tocando muito rápido e matador. Nessa noite minha banda era uma das concorrentes.

Então até quarta na Obra, e se você não é de BH, fica esperto se vir o Cães do Cerrado em algum voador de show. Vai que você gosta?

24 de jan de 2011

KEEP CALM


Pequenas Verdades, Grandes Mentiras, mas nem tanto.

To cansado de ficar produzindo.

Vai levantar um muro, capinar um terreno...

Não acredito que você tá me dizendo isso.

Se você não produz, você só consome...

Um parasita sobrevivendo do esforços dos outros.

Você não merece.

Foda-se

Vo ligar no trabalho e dizer que estou com diarréia.

19 de jan de 2011

AMOR FATAL DA RUA LUTA

Você gosta do Miojo mais duro ou mais mole?

Oi?

Isso é uma daquelas brincadeiras que eu respondo alguma coisa e você me faz falar algo constrangedor e ao mesmo tempo homofóbico?

Quer ou não essa porra de Miojo?

Quero...

Fresco do caralhe...

Quer que eu coloque requeijão?

Quero...

uhhahuahuahuhau

17 de jan de 2011

15 de jan de 2011

Pedofilenas Verdades, Grandes Mentraumas

Hoje olho no relógio e sinto que os 15 de janeiro pode ser o dia que posso sentir a maior alegria da minha vida. Geraldo Roberto Mussum vai cantar na minha cidade.

Absurdo.



Vigéxima pedra de crack no ano, e é só o dia 15...

mto poco.

AAAA

mmm...
croc



piru

ULÊ LÊ A MINHA MÃO BENITO DE PAULAAAAAAA!!!!!!COMO É BOM TÁ BEBAUDO!