16 de set. de 2010

15 DSTs no Facebook

Inventei um jogo novo de Facebook e enviei para 15 amigos. A brincadeira foi superlegal e ficamos nos conhecendo um pouquinho mais.

Qué bincá tbm?

As regras: Não demore muito para pensar sobre isso. Quinze DSTs que você pegou que vão sempre estar com você. Liste as primeiros quinze que você lembra em não mais do que quinze minutos. Elas não tem que estar em ordem de importância. Marque quinze amigos, incluindo eu, porque eu estou interessado em ver quais DSTs meus amigos pegaram.

1 - Cancro Duro (Sífilis)
2 - Cancro Mole
3 - Candidíase
4 - Herpes Simples Genital
5 - Gonorréia
6 - Condiloma acuminado/HPV
7 - Linfogranuloma Venéreo
8 - Granuloma Inguinal
9 - Pediculose do púbis
10 - Hepatite B
11 - AIDS
12 - Infecção por clamídia
13 - Infecção por trichomonas
14 - Infecção por ureaplasma
15 - Gravidez

Obs: A lista acima é minha, fica a vonts pra dar um control C + contol V e se divertir com seus amigos!




Eca! ela pegou feto!

Um comentário:

Leandro Correia disse...

HAhahahah ... eca! ela pegou feto é otimo HAhahahhahaha