20 de jul. de 2010

Another morning stoner

Terça de manhã(hoje), 8h15 da manhã, no Café Nice, entra uma mina imunda andando de muleta. Vai passando por todos os clientes pedindo moedas. Uns dizem não, outros ignoram, um dá, e ela chega em mim:

- Oi me dá uma moeda moço.

- Não.

- Olha você é igual eu, também não gosta de pentear o cabelo não. Mas eu uso boné (aponta para o boné).

- Sim, não gosto de pentear o cabelo (e vendo que ela tinha uma tatuagem na perna) e também gosto de tatuagens.

- Em você ou nos outros?

- Em mim e nos outros.

- Eu tenho 18 só que pequeninhas, olha só essa (mostra a mão).

- Hum, legal (Na verdade um losango preto).

- Tão todas espalhadas no corpo, tenho até na perseguida.

Virou e foi embora, e eu fiquei com um café e um pão de queijo na mão, meio com nojo e sem apetite.

E ela tinha acabado de se vingar.

Nenhum comentário: