30 de abr. de 2009

Detalhes tão pequeños de nós 2

Sabe um lance que me deixa puto da vida?

Pessoas que enrolam pra fazer as coisas...

Você pede uma coisa, aí a pessoa olha os scraps no Orkut, o Twitter, lê os nicks idiotas dos amigos no MSN...

Ainda tem aquele desgraçados que ficam no Reader enrolando.

ZERAR O SEU READER É MUITO IMPORTANTE Ô FILHADAPUTA????????

Filho. Você já salvou a humanidade como te pedi?

Errr... Ainda não pai. Eu tava reclamando com o fuzil na mão e acabei esquecendo.

E quando vai fazer o que te pedi e parar de reclamar da vida eterna?

Mas eu não quero ser crucificado pra salvar humanidade paiê...

Pode ir subindo nessa cruz e eu quero ver um sorriso nessa sua cara...

TE ODEIO!!! TIRANO!!!!

Eu te amo e blablabla... vai vai...

Um comentário:

groselha disse...

eu tbm <3 piadas com jesus.

:]