1 de out. de 2008

Tema da semana - FETOS

É foda começar, na quarta-feira, a tratar de um tema para a semana inteira.
É foda e estupido.

Mas quem liga?
Eu faço o que eu querê mesmo.

Tenho a missão de arrumar um tema pra usar até domingo.
Como O Batista está com o Xande por conta de um freela, adivinha que será o anfitrião?

Pois é.

O tema da semana é FETO.
E não tem explicação nenhuma. Vai ser feto porque eu quero.

El mural de los fetos

Todo mundo adora fetos.
Todos adoram a idéia de gerar fetos.
Criar fetos.
Comer fetos...

Eu tenho minha maneira singela de ver o mundo.
Detesto fetos.
A idéia de que eu posso gerar um feto já me deixa preocupado.
Não quero ser mais um que vive em função do seu feto.

Vai dizer que você não conhece pessoas que vivem na FETOCRACÍA?
É isso mesmo.
Existem governos Fetocráticos, você pode estar tão dentro de um e não consegue perceber.


Parei para pensar nisso a pouco tempo.
To naquela idade em que vejo meus amigos casando e logo depois do casório o que rola?
Um golpe Fetocrático!!! Você deixa de ser parte da sociedade democrática e passar a responder a penas um e em função dele tudo deve ser feito.
O feto.

LIBERTEM-SE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceu que tu cambém foi um feto carammba...
Teu Pais também viveram.. uma fetocrátizia...se eh issoque quer dizer...
se liga e os agradesse manno