24 de set de 2008

Emo Day



Minguxos, como a Mongotequinha é um sitezinho bem fútil e engraçadinho decidimos participar dessa homenagenzinha a essas grandes piadinhas da natureza que são os jovenzinhos emo.

[ Sou um emo muito erótico... ]

[ Creeeedo!!! ]

[ Garotas e garotos me desejam... ]

[ Para com isso cara... ]

[ Você quer me sentir né? ]

[ Tá loki cidadão? ]

[ Eu sei que você me quer... ]



[ Tô ligado... ]

22 de set de 2008

Críticas construtivas - Tema da semana.



Depois de uma tema bastante ofensivo, Gordas Góticas, paramos, refletimos bem e vimos que era hora de um tema maduro. Algo que agregasse valor a vida patética das pessoas que freqüentam aqui. A principio este tema era "Técnicas de Persuasão para práticas sexuais não ortodoxas".

Mas ficou complicado demais listar tudo.

Por isso escolhemos o tema Críticas Construtivas.
Ficamos bem tranqüilos em falar superficialmente sobre este tema.
Na verdade pretendo fazer como sempre faço e dar enfase a pontos totalmente desnecessários.

Pelo menos sou sincero.

Certo.
Entrando no clima da semana, abaixo segue um TOP 20 de coisas que não são críticas construtivas:

1 - Mandar um colega de trabalho a merda
2 - Desejar a morte de um vizinho
3 - Chutar cães
4 - Tentar engravidar mamíferos de várias especies
5 - Jogar futebol
6 - Consumir carne em lata
7 - Ler livros de alto-ajuda
8 - 9 mil anjos
9 - Workshops de técnicas de venda.
10 - Praticar crossdressing
11 - Namorar gémeas siameses
12 - Namorar gatos siameses
13 - Ir a shows do Bruno e Marrone
14 - Dietas a base de Neston e sêmen de mula.
15 - Herbalife.
16 - Relacionamentos a distancia.
17 - Relacionamentos com vibradores
18 - Consumo intensivo de noz-moscada
19 - Consumo periódico de Mosca-nozcada
20 - Saxofones

16 de set de 2008

A vida dura...



A vida de uma gorda gótica não é fofa.
É dura como a dor
Chata como um álbum ao vivo do Guilherme Arantes.
E longa como um pênis de baleia.

Daí você pode imaginar, elas são fieis ao movimento?
Claro que não.

É fato que elas tornam-se góticas por que precisam de um apelo visual maior que elas mesmas. Conseguindo o que desejam, podem migrar confortavelmente para alguma outra sub-casta social.

Um exemplo claro disso é a grande migração para grupos freqüentadores de boates moderninhas. Veja as fotos:



CALMA!!!!
Eu sei que depois de ver essas fotos você ficou com uma vontade louca e zoar uma gorda gótica. Não vou lhe impedir.

Mas deixarei o recado, elas possuem uma protetora.

A FOCA ESCARLATE!!!


É meu amigo, cuidado com ela.
Seu super poder é transformar pessoas comuns em emos...

Tema da semana - Gordas Góticas.

Gostaria de informar que sabemos que falar sobre gordas góticas é chutar cachorro morto. As meninas são tão hostilizadas em nossa sociedade.
E porque isso acontece?
Porque pessoas como eu e O Batista, ficam gastando tempo de trabalho fazendo piadinhas sobre as convicções góticas das meninas.

No fundo eu acho isso uma maldade.
Vocês deixam todo o trabalho pra gente.
Espero que vocês acordem ao lado de uma gorda gótica.

Atenciosamente

O primeiro passo para se tornar uma gótica tatuada

9 de set de 2008

Aniversario de Batista, O

Hoje a 25 anos atrás uma jovem mãe paria uma criança em Juiz de Fora, MG.
Saberia ela o impacto daquela simples trepadinha com seu marido?
Valeria a pena criar o fruto daquela noite?

Naquela época, acreditem, não existia o Google, então ficou bem difícil para a jovem mãe. Sendo assim como demorou demais pra decidir, teve que parir mesmo.

Saberia ela o impacto que sua criaria causaria em todo o planeta? Acho que não. Na verdade eu também não sei. Mas quando rolar o impacto todo mundo vai ficar de cara e tal. É.

Todas essa viadagem quase sem sentido deve ser uma breve homenagem aos 50% desse site que faz aniversário hoje, mas está viajando pelo leste europeu a procura dos melhores figados humanos. Compra-los e vende-los aos donos dos bares do mercado central é um de seus hobbys.

Batista, O
Hoje é seu aniversário. Parabéns.

8 de set de 2008

O que eu mais gosto no Black Metal

[ O que eu mais gosto no Black Metal? ]

[ O ódio refrescando a minha face... ]

[ O luar sobre o sangue, seco, palido e tenebroso... ]

[ A tristeza envolvida pelo delicado veludo do satanismo... ]

[ As vezes me pego vagando pelo bosque... ]

[ Estou nú, meu corpo besuntado de gordura de alce... ]

[ Esse tipo de coisa... Agora me fale sobre você. rs rs ]

[ oi? ]

4 de set de 2008

Liga pro amigo na EUROPA

[ Não sei cara, to com uma fixação no Elton john... ]

[ A parada deve tá tensa pra você ta me ligando aqui na Franssa. ]

[ Tá foda... É como se ele estivesse ao me lado sempre. ]

[ Que pala gay cara... ]

[ Vai se fuder fi... ]

[ Cê tá com uma pira no Elton John uhauhauhauhauha ]

[ Valeu o apoio cara... ]

[ Olha pra ele Scooby, que bichinha... uhauhauahuhuHAuhUAhu ]



[ oi ]

[ Você não esta aqui... ]


[ uhUHAuhUAhUHAuHAuHa que bicha!!!!! ]

2 de set de 2008

O que é freestyle?

Olá amiguinhos, o que é freestyle?
Um estilo de vida? Uma droga espanhola nova? Um novo jeito de resolver sua relação quando o parceiro esta viajando e não encontra uma lan house barata para se conectar?

Bom, vamos ao Freestyle.

Frestyle é um posicionamento perante a vida.
É tirar proveito de tudo que está a seu redor para poder fazer arte.

Entreter a todos não é a moleza que parece ser.
Vejamos o exemplo mais conhecido do mundo.

O Sir Elton John.


Não que eu tenha feito alguma pesquisa, ou se quer escutado algum álbum dele.
Na verdade acho que a minha vida é uma pouco melhor por causa disso. Mas aqui esta o link da Wikipedia.

Como podemos observar a vida deste homem foi destinada para entreter.
Abaixo conferimos um registro feito em 1915, logo apos o advento da fotografia:


E o que aconteceu com ele?
Apenas mais uma historia de sexo, drogas, rock, bissexualismo, adoração a satã, RPG, penteados exóticos, década de 80, iguanas, queda de cabelo, salsichas, enemas e muito barebacking em postos de gasolina no leste europeu... Resumindo:


- Acabou tomando no cú.

Mas não no sentido ruim, é claro.
Elton casou com um homem e vive feliz com ele desde meados da década de 90.


Qual é a lição que tiramos desse caso?
Qual?

Nenhuma.

Freestyla