28 de jul. de 2008

Perdendo o amor próprio instantaneamente.



Você gatinha moderna sabe que essa onda liberal é coisa do passado, a onda agora é ser dependente, carente e sempre que possível, psicótica!

A vida gira em torno da posse da pessoa que você gosta e/ou de qualquer pessoa que lhe dê atenção. Não dê brechas para que os outros a tomem o seu mamífero humano.

Para conseguir atingir suas metas e manter uma relação saudável, nada melhor como perder seu amor-próprio instantaneamente. Nada é mais charmoso e romântico que um apelo desesperado e psicótico.


Você sabe como perder seu amor próprio instantaneamente?

Não?

Aí vão algumas situações do dia-a-dia onde se pode aplicar a técnica:


- Ele me ignora e não vê que o amo...
Ele não te conhece? Isso é muito comum, mas não pense que ele faz isso porque não corresponde ao seu amor. Você só não usou o artifício certo! Siga-o por uma semana inteira, não importe se por acaso ele descobrir, continue a segui-lo até encontrar um momento adequado para declarar seu amor.

Uma reunião de família é um momento bem adequado, afinal logo após declarar seu amor ele vai querer te apresentar para família dele! Fique esperando na porta de onde ele estiver e leve uma bebidinha, afinal por que não comemorar antecipadamente o sucesso?

Quando ele sair, aproveite a oportunidade e declare seu amor chorando e se jogando aos pés dele em frente a toda família. Esta estratégia garantirá seu sucesso e o respeito da família dele.

- Ele chamou a policia...
Isso é muito comum. Mas nem por isso trata-se de falta de amor.
Na verdade é um grito desesperado de atenção que pode resultar na confirmação do amor do casal. Às vezes ele só quer avisar pessoalmente os guardas que cuidam da região.

Ao perceber que a viatura chegou, não fique nervosa, aproveite que eles estão próximos e tire um cochilo. Pode ser na porta da casa dele mesmo. Caso os policiais tentem te acordar, não se preocupe, continue dormindo, eles entenderão o recado.

Se após conversar com o seu amor os guarda pedirem para que você vá à delegacia, não se preocupe. É tudo encenação, aproveite e faça aquela imitação de “O Exorcista” que você sabe fazer.

- Ele precisa de uma prova de amor...
Às vezes ele não entendeu que só você pode fazê-lo feliz. Neste caso é indicado dar uma prova de amor. Algo singelo, mas que transmita a idéia de que vocês nasceram um para o outro.

Existem várias formas de provar seu amor.
Você escolhe a que tem mais a ver com o seu estilo, aqui vão algumas sugestões:

- Automutilação
- Tatuagem facial com o nome e sobrenome dele
- Escarificação genital
- Sacrifício de pequenos animais
- Sacrifício de animais de grande porte
- Sacrifício humano
- Seqüestrar a mãe dele
- Seqüestrar o chefe dele
- Amputar um membro do seu corpo e dar de presente
- Amputar um membro do corpo de um estranho e dar de presente
- Caça a baleia
- Filiar-se ao Greenpeace
- Tornar-se evangélico
- Anal Bleaching
- Transar o Raul Gil

Entre outros.

Estas dicas são infalíveis em matéria de arrumar casais e construir historias felizes.
É uma satisfação para a Mongoteca poder ajudar.

Abraço!

Nenhum comentário: