5 de nov. de 2007

Palavras de um Porquinho

Não espere uma explicação obvia ou uma justificativa plausível para a existência este site.

Tudo bem.
Me dei o trabalho de fazer um primeiro texto explicando a minha função aqui.
Na boa, eu ainda não sei.

Mas seja bem vindo(a)!

Minha função aqui, neste texto, é te preparar para o que pode vir a aparecer no site.
Ou seja.
Te preparar para o inesperado.

Sou como aquele medico que sofre do mal de Alzeimer, que medita diante de dois diagnósticos e não tem a menor idéia do que vai fazer com eles, muito menos dono de cada um.

Você como paciente que sabia de minha doença, nem pode reclamar muito:
- Se por um lado, você saudável, recebe a noticia de câncer e passa a aproveitar mais a vida.
- Por outro você pode ser aquele com câncer que vai deixar a vida como está e se surpreender com uma morte horrível e dolorosa.

Não é uma situação justa.

O mundo não é justo colega.

Estas são minhas primeiras palavras.

Abraço.

Nenhum comentário: